Palmeiras aumenta pedida e dificulta saída de meia para time do Brasileirão
O Galo segue insistindo na busca por reforços e o palmeirense é o 1º alvo
O Palmeiras está disposto a fazer o Atlético-MG colocar a mão no bolso se quiser contar com o meia Wesley. Mesmo sem ter declarado o final das negociações, o Verdão não quer liberar o jogador para livrar a folha de pagamento
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Palmeiras está disposto a fazer o Atlético-MG colocar a mão no bolso se quiser contar com o meia Wesley. Mesmo sem ter declarado o final das negociações, o Verdão não quer liberar o jogador para livrar a folha de pagamento e tem interesse em lucrar com a negociação.

“O Wesley é um jogador importantíssimo do Palmeiras, é um ativo importante. À medida que vêm propostas e sondagens, passa a impressão de que queremos nos livrar do jogador. Mas não é essa a ideia”, afirmou o diretor-executivo do Verdão, José Carlos Brunoro.
O presidente Paulo Nobre tem interesse em negociar o jogador, pois acredita que sua ida para o Galo aliviará as contas do Verdão, já que o time tem dificuldades em encontrar um patrocinador máster e manter as contas em dias. Mas conselheiros do Verdão pressionam o mandatário para que ele envolva uma indenização no negócio.
À princípio o Verdão queria que o Atlético-MG quitasse uma parcela da compra do jogador de cinco milhões de reais além de uma dívida de quase R$ 700 mil entre o clube o jogador, mas o Palmeiras pediu mais, já que o clube desembolsou R$ 14 milhões na compra do jogador e quer recuperar o investimento.
“Para qualquer jogador que receba uma proposta muito boa para ele e para o clube e que seja interesse do clube, ótimo. Se não vier, ele fará o trabalho dele aqui”, encerrou Brunório.





































































































































