Série C: Vila Nova apresenta técnico e confirma reforço para zaga
Heriberto disse que a força da torcida o motivou a aceitar o desafio
Goiânia, GO, 14 (AFI) – O Vila Nova apresentou na manhã desta quarta-feira o seu novo técnico, Heriberto da Cunha (foto abaixo), para o Campeonato Brasileiro da Série C. Assim como foi seu anuncio, a coletiva foi rápida, mas o suficiente para ter novidades, como a chegada de um novo reforço.
Heriberto disse que a força da torcida o motivou a aceitar o desafio. Ele comentou que nas vezes em que enfrentou o Vila Nova sempre ficou espantado. Sobre o time, o novo comandante diz conhecer algumas peças, como Wesley e Luís Marques, e enalteceu a presença do experiente Róbston.

“Toda vez que eu joguei contra, a torcida do Vila é sempre algo que te chama atenção. Quando você jogar com um adversário, vê um Serra Dourada lotado, um Castelão lotado, aquela torcida acaba te contagiando. É bom, eu sempre gosto de trabalhar em clube de massa”, disse em entrevista coletiva.
“É um comprometimento maior, mas acho que a responsabilidade é de todos. Isso de estar em dia, pagar em dia, é o dever de todo empregador e você tem que se comprometer ao sistema. Os jogadores tem que se comprometer, ver que o clube está fazendo sua parte”, finalizou.
Reforço
Heriberto da Cunha chegou ao Vila Nova e indicou a contratação do zagueiro Vitor, jogador que foi revelado pelo próprio Tigre, mas que estava no Mineiros, de Goiás. Ele ficou conhecido por problemas extracampo e deve ser oficializado até o final da semana para o campeonato.
O próximo jogo do Vila Nova é no domingo, contra o Grêmio Barueri, às 16 horas, na Grande São Paulo.





































































































































