Série C: Fortaleza vai às compras e deve anunciar ex-volante do Ceará
As negociações estão avançadas e devem ter um desfecho ainda nesta quinta-feira
Fortaleza, CE, 15 (AFI) – Um dia após confirmar a chegada do zagueiro Eduardo Luiz, o Fortaleza deve oficializar um novo reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. Ele é o volante Heleno (foto abaixo), atualmente sem clube, mas que ficou conhecido por atuar no rival Ceará.
As negociações estão avançadas e devem ter um desfecho ainda nesta quinta-feira. Ele chegaria para ajudar na marcação do time, ainda fragilizada e que aos poucos vai encontrando a melhor forma com o técnico Luís Carlos Martins. A expectativa é de que ele já acompanhe o jogo no final de semana.

Sua chegada também serviria para ajudar os mais novos do elenco. Heleno tem 34 anos e já passou por grandes times, como Vila Nova, Sport e Santos. No inicio do ano ele defendeu o Penapolense no Campeonato Paulista, mas não renovou contrato para a Série D e até então está desempregado.
Ele é mais ex-Ceará que desembarcará no Pici. Antes, o volante Esley e o zagueiro Fabrício já havia chegado, ambos titulares.
O Fortaleza é o sexto colocado do Grupo A, com 16 pontos ganhos. No final de semana o Tricolor volta a campo contra o Baraúnas, domingo, às 16 horas, no Presidente Vargas.





































































































































