Segundona: Na primeira vez no profissional, Paulo Sirqueira classifica Água Santa
Agora, o Água Santa vai encarar o também classificado Primavera, no Baetão
Na sua primeira participação no profissional, o presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira, conseguiu levar seu time para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Diadema, SP, 15 (AFI) – Na sua primeira participação no profissional, o presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira (foto), conseguiu levar seu time para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Além da vaga o clube é o vice-líder com nove pontos. Mesma pontuação que o Primavera, que lidera o grupo.

Isso porque, na noite da última quarta-feira, o time de Diadema empatou com o União Mogi por 2 a 2, e carimbou o passaporte para a próxima fase da Segundona. O duelo da classificação – Grupo 13 – antecipada aconteceu no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Lucas Limão e Lucas Oliveira marcaram para os visitantes.
“O time está de parabéns e acredito que agora entramos de vez na briga pelo acesso. Estamos trabalhando bastante para que o nome do Água Santa seja visto com olhos de campeão”, disse o presidente Paulo Sirqueira.
Casa nova
Agora, o Água Santa vai encarar o também classificado Primavera, pela última rodada da segunda fase. O duelo vai acontecer no Estádio Baetão, às 10 horas, do próximo domingo. A tendência é que a torcida do Netuno compareça em peso, como fazia no Inamar e mostrou na estreia da Segunda Divisão, no próprio Baetão. A capacidade do Inamar é de oito mil lugares. Além de poder contar com um grande estádio para sua “fanática’ torcida, o Água Santa não vai arcar com os custos de aluguel do Baetão.





































































































































