Série B: Sem artilheiro, Joinville tenta botar fim na crise
Lima, suspenso, é desfalque no duelo contra Oeste, nesta sexta
O Joinville realizou nesta quinta-feira o último treino antes da viagem para São Paulo, onde enfrenta o Oeste pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rafael
Joinville, SC, 15 (AFI) – O Joinville realizou nesta quinta-feira o último treino antes da viagem para São Paulo, onde enfrenta o Oeste pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rafael, poupado por sentir dores na panturrilha, não viajaram com o grupo. Ricardo Drubscky adiantou que os prováveis substitutos serão Edu e Diego Jussani.
Demonstrando certo incômodo com os últimos resultados, os jogadores do JEC afirmaram ao longo da semana que seguem confiante no trabalho. “Estamos de cabeça erguida. A comissão passou confiança para o grupo e temos certeza que nosso trabalho vai render frutos no final. Ainda é muito cedo. Faltam vários jogos para terminar o campeonato e precisamos ter tranquilidade para desempenhar o nosso futebol. O objetivo final é o G4”, disse o meia Marcelo Costa.
Titular absoluto há cinco rodadas, Edigar Junio promete muita perseverança dentro de campo contra o Oeste. “Queremos buscar o resultado fora de casa, jogando na base da raça, da vontade. Vamos dar a volta por cima”.
Vindo de derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, na última terça-feira, o JEC atravessa momento ruim na Série B. Em cinco jogos sob o comando de Ricardo Drubsky, o time conquistou apenas uma vitória. Com isto, o Joinville caiu para o décimo luar com 21 pontos.
O provável time do Joinville deve ter: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Marcus Winícius, Augusto Recife, Carlos Alberto e Marcelo Costa; Edu e Edigar Junio.





































































































































