Série D: Botafogo-SP acerta com Ronaldinho Gaúcho, só que não!

O craque do Atlético-MG apenas pousou com a camisa do Pantera

Em meio à concentração do Botafogo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, um fato inusitado chamou a atenção de muitos nesta quinta-feira. O craque do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho, pousou para uma foto com a camisa do Pantera.

0002048096417 img

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – Em meio à concentração do Botafogo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, um fato inusitado chamou a atenção de muitos nesta quinta-feira. O craque do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho, pousou para uma foto com a camisa do Pantera. Seria essa, a nova contratação do Fogão para a sequência da competição? Pode isso, Arnaldo?

0002048096417 img

Não! Não será dessa vez que Ronaldinho jogará pelo um clube de São Paulo. A foto não passou de uma brincadeira. Em passagem por Belo Horizonte, o assessor de imprensa do Botafogo presenteou o craque do Atlético-MG com a camisa do Pantera e em troca o meia deixou ser fotografado, agradecendo a homenagem feita pelo Fogão.

Ao menos, os torcedores puderam sonhar com Ronaldinho Gaúcho vestindo a camisa do Botafogo. O craque do Atlético-MG seria de suma importância para o Pantera, que busca a classificação para a próxima fase da Série D. Mas, se o meia sair do Galo, deve ir para o exterior, estragando os desejos do Fogão.

No Campeonato Brasileiro da Série D, o Botafogo não depende só de si para garantir a classificação. O Pantera precisa torcer ao menos por um tropeço do Lajeadense, em dois jogos que estão na disputa. Isso porque, o clube do interior paulista fica no chapéu e só volta a campo na última rodada.

O Botafogo é o segundo colocado do Grupo A8 com nove pontos, um a mais do que o Lajeadense. O líder é o já classificado Londrina com 13.