Série B: Com "Marcos Aureliodependencia", Sport tenta seguir no G4
Atacante vem sendo decisivo para o Leão nesta temporada
Marcos Aurélio em campo é sinônimo de vitória no Sport. Autor de dois gols na vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, o atacante vem sendo o diferencial do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro
Recife, PE, 15 (AFI) – Marcos Aurélio em campo é sinônimo de vitória no Sport. Autor de dois gols na vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, o atacante vem sendo o diferencial do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, ele será a principal arma do time pernambucano para o duelo contra o Atlético-GO, na Ilha do Retiro.

O atacante é vice-artilheiro da Série B, com onze gols. Ele marcou cinco dos oito gols marcados pelo Leão nos último cinco jogos, sendo que ficou de fora de um deles. Na competição, Marcos Aurélio foi responsável direto por sete pontos conquistado. Sem ele, o Sport seria apenas o 11º colocado, com 20 pontos.
“É, claro, que marcar gols é importante, mas principalmente quando a equipe ganha. Já havia dito antes que sou importante para o time e, mais uma vez pude mostrar isso. Acertei duas ótimas cobranças de falta e felizmente saímos com a vitória. Mas, é sempre bom lembrar, que foi um resultado de todos”, afirmou o camisa 10.
Sem nenhum problema, o técnio Marcelo Martelotte deve repetir o time que bateu o Ceará no duelo contra o Atlético-GO. A única excessão é a ausência de Rithelly, suspenso. O zagueiro Pereira segue de fora, se recuperando de um problema muscular na coxa. Com isto, Gabriel Santos continua formando a dupla de defesa com Tobi.
“O objetivo principal é o acesso. Se quando o ano terminar eu estiver como artilheiro, vou ficar muito feliz. A gente sabe que está se aproximando da ponta, mas o foco sempre foi e será subir”, afirmou Marcos ressaltando a atuação da defesa do Sport. “No final, conseguimos segurar uma pressão muito forte. A vitória foi conquistada por todos”.
O provável time do Sport deve ter: Magrão, Patric, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan Teixeira, Lucas Lima e Patrik Silva; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio





































































































































