Copa Paulista: Paulista anuncia novo gerente de futebol
Macena teve passagem pelo clube em 2012, como auxiliar-técnico no Paulistão e treinador na Copa Paulista
O Paulista FC informa que acertou a contratação de José Macena para a função de Gerente de Futebol.
Jundiaí, SP, 15 (AFI) – O Paulista FC informa que acertou a contratação de José Macena para a função de Gerente de Futebol.

O profissional teve passagem pelo clube em 2012, como auxiliar-técnico no Campeonato Paulista e treinador na Copa Paulista.
Agora, ele é contratado para gerenciar o futebol profissional, mais diretamente na parte técnica, junto aos atletas e comissão técnica.
A intenção da diretoria do Galo é ter ainda, um outro Gerente de Futebol, que atue na área corporativa, fazendo relacionamentos com fundos de investimentos, investidores, empresários, etc.
A chegada de José Macena está marcada para a próxima sexta-feira (16).
Ele atenderá a imprensa no período da tarde, quando acompanhará o treinamento da equipe às 15h30 no Jayme Cintra.





































































































































