Série C: Brasiliense apresenta atacante do futebol goiano

Moisés estava no Goianésia, disputando a Série D do Brasileiro

O avante apresentado nesta quinta-feira no Serejão trata-se de Moisés, 27 anos, ele que estava atuando pelo Goianésia-GO na série D do brasileiro. Moisés foi o autor dos três gols do time goiano na vitória frente ao Brasília, no Bezerrão, por 3 a 2.

0002048096504 img

Brasília, DF, 15 (AFI) – A marcação de gols tem sido uma preocupação do Brasiliense, representante candango na série C do brasileiro. Com oito gols marcados nesta primeira fase da terceirona nacional, a equipe do técnico Roberto Fonseca foi em busca de um artilheiro. O avante apresentado nesta quinta-feira no Serejão trata-se de Moisés, 27 anos, ele que estava atuando pelo Goianésia-GO na série D do brasileiro. Moisés foi o autor dos três gols do time goiano na vitória frente ao Brasília, no Bezerrão, por 3 a 2.

0002048096504 img

Falando à Rádio Mais FM de Brasília, Moisés afirmou ser um atacante que joga pelas pontas. “Sou atacante que gosto de jogar pelas pontas, principalmente pela direita. Já era para ter vindo para o Brasiliense, um clube grande já em 2011, mas na época em me lesionei. Agora, com a ajuda do Iranildo, estou aqui no Brasiliense”, comentou Moisés que veio por empréstimo até dezembro deste ano, ele que é jogador do Anápolis-GO.

Problemas para o jogo!
Para a partida de domingo, 19 horas no Serejão, frente ao Sampaio Correia, o técnico Roberto Fonseca tem dois desfalques por lesão. O lateral direito Bocão, com dores na panturilha e o atacante Jéferson Maranhão, com dores na coxa, estão aos cuidados do departamento médico. Bruno Paraíba entrou na lateral direita e Luquinhas no ataque, ao lado de Laecio.

Luquinhas, falando à Rádio Mais FM de Brasília afirmou estar pronto para entrar em campo. “Estou pronto para atuar. É só professor me confirmar que quero fazer um grande jogo. Em relação ao primeiro jogo com o Sampaio Correia em que perdemos por 5 a 1, o Brasiliense é outro agora. Uma equipe mais forte, mais preparada”.

O atacante Luquinhas está preocupado com outros problemas. O jogador ainda não recebeu seu acerto com o Brasília, equipe que atuou por quase dois anos. E ainda, aguarda o julgamento de sua situação com o Atlético-GO, já que tinha um pré-contrato com o time goiano.

“Com relação ao Brasília, estamos buscando o acerto do mês de maio e minha rescisão de contrato. Já com o Atlético Goianiense, estamos esperando a audiência para a definição desta situação de contrato com eles”, finalizou.

Nesta sexta-feira, no Serejão, o técnico Roberto Fonseca comanda o coletivo para confirmação da equipe que enfrenta o Sampaio Correia, no domingo 19 horas. A tendência que o time titular entre em campo com: Welder; Bruno Paraíba, Eli Sabiá, Luan e Gleydson; Julio Bastos, Éverton, Baiano e Valber; Laecio e Luquinhas.