Técnico promissor, Silas aguarda novas propostas para voltar ao futebol
Treinador tem acompanhado de perto as divisões do Campeonato Brasileiro
Campinas, SP, 16 (AFI) – Realidade dentro das quatro linhas, Paulo Silas (foto) busca o mesmo rendimento na nova profissão. Apesar de jovem – 47 anos -, o treinador acumula experiências em grandes clubes do Brasil e do exterior, além de já ter títulos na profissão.

“Estou buscando meu espaço. Consegui fazer grandes trabalhos, passei por bons times e, agora, quero voltar a trabalhar. Buscar novos objetivos e títulos. Estou animado, descansado e pronto para vivenciar, novamente, o futebol”, comentou ele ao site Grande Área.
Em sua época de jogar, Silas passou por grandes clubes como São Paulo, Internacional, Vasco, Atlético-PR entre outros. No exterior,ele ainda defendeu Sporting, de Portugal, Sampdoria, da Itália, San Lorenzo, da Argentina etc.
Com bom desempenho, Silas chegou à Seleção Brasileira. Com a seleção de base do Brasil ganhou o prêmio Bola de Ouro da Adidas no Mundial sub-20, e com a equipe principal jogou 38 partidas e participou das Copas do Mundo de 1986 e 1990.
Após pendurar as chuteiras, ele virou treinador e já coleciona passagens por Fortaleza, Avaí – onde foi campeão catarinense -, Grêmio – onde foi campeão gaúcho -, Flamengo e Náutico. No exterior, Silas defendeu Al-Arabi e Al-Gharafa, do Catar.
“Meu objetivo é fechar com um clube ainda neste mês. Tenho acompanhado as divisões do Brasileirão e vejo que tenho espaço. O futebol está bastante dinâmico”, completou Silas.





































































































































