Série D: Mudado, Villa Nova se despede da competição contra o Santo André
Com sete pontos, o time mineiro folga na última rodada e não tem mais chances de se classificar
O Villa Nova enfrenta o Santo André neste sábado, às 16 horas, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, no encerramento de sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D.
Nova Lima, MG, 16 (AFI) – O Villa Nova enfrenta o Santo André neste sábado, às 16 horas, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, no encerramento de sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D. Com sete pontos no Grupo A7, o Leão do Bonfim não tem mais chances matemáticas de se classificar para as oitavas de final e folga na última rodada.
Dois desfalques são certos: o zagueiro Thiago Campos foi expulso na derrota para o Juventude e cumprirá suspensão automática. O lateral-direito Rodrigo Siqueira recebeu o terceiro cartão amarelo e da mesma forma não poderá atuar.
Em contrapartida, o técnico Alexandre Barroso terá a sua disposição o meia Joélson, que cumpriu suspensão automática em Caxias do Sul, e o zagueiro Marco Tiago, que não enfrentou o Juventude devido à cláusula contratual.
Dessa forma, o time titular do Villa Nova deve ser escalado com: Thiago Braga; Rodrigo Rocha, Mailson, Márcio Tiago e Hyago; Cleber Monteiro, João Paulo, Joélson e Felipe Canavan; Eraldo e Gilmar.
Venda de ingressos
Os ingressos para Villa Nova e Santo André, que têm preço único de R$20,00, com a meia entrada custando R$10,00, já começaram a ser vendidos. Os postos de comercialização em Nova Lima são: Parque Aquático do Villa Nova, Loja Villa dos Esportes e Bar do Aguinaldo. No dia do jogo, haverá venda de ingressos nas bilheterias do Castor Cifuentes.





































































































































