Duque de Caxias x Mogi Mirim - Está na hora de vencer fora de casa, Sapo!
O Tricolor precisa da vitória para escapar da zona de rebaixamento
Em situação totalmente oposta na tabela de classificação, Duque de Caxias e Mogi Mirim medem forças neste sábado, às 16h, no Estádio do Marrentão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Em situação totalmente oposta na tabela de classificação, Duque de Caxias e Mogi Mirim medem forças neste sábado, às 16h, no Estádio do Marrentão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O embate é tratado de suma importância para ambos os times. Enquanto um quer fugir da zona de rebaixamento, o outro sonha em terminar na liderança.
Sem vencer há quatro partidas, o Duque de Caxias pode agradecer ao seus adversários diretos pelo rebaixamento. Graças ao equilíbrio do Grupo B, o clube carioca não se encontra em piores condições, uma vez que está apenas a três pontos do Grêmio Barueri, primeiro time fora do descenso. O Tricolor tem a seu favor, o fator casa. O Mogi Mirim é um dos piores visitantes da competição e conquistou apenas um ponto longe do Romildão.
Por sua vez, o Mogi Mirim quer espelhar na partida entre as equipes no primeiro turno para conquistar mais uma boa vitória contra o Duque de Caxias. O Sapo vem de vitória diante do Betim e pode terminar a rodada na liderança. Com 16 pontos e na terceira colocação, o clube do interior paulista precisa vencer e torcer contra Caxias e Guarani para assumir a ponta.
Novidade e desfalque no Tricolor

Para a partida contra o Mogi Mirim, o Duque de Caxias terá uma grata novidade. O zagueiro Sergio Raphael cumpriu suspensão diante da equipe grená e está confirmado na equipe titular. Com isso, Iago deve iniciar o embate no banco de reservas. O outro defensor do time será Paulão.
Outro que pode voltar a equipe é William. O jogador vem se recuperando de contusão e será reavaliado para saber se tem condições de jogo. Por outro lado, o técnico Eduardo Allax não poderá contar com o lateral-direito Micheel. O ala levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
No lugar de Micheel, Silva deve ficar com a vaga. Do resto, o Duque terá em campo o mesmo time, que arrancou um empate contra o vice-líder Caxias.
Vale lembrar, que o Duque de Caxias foi julgado na tarde desta sexta-feira pelo STJD e acabou sendo absolvido por ter escalado o Rafinha supostamente em situação irregular.
Deus do Amor está de volta!

Ele está de volta! O Deus do Amor, Nei Paraíba, está confirmado no ataque do Mogi Mirim para o embate contra o Duque de Caxias. O atacante, que cumpriu suspensão automática, contra o Betim formará o trio ofensivo com Serginho e Rossi. Romário ficará como opção no banco de reservas.
E não para por aí. Além de Nei Paraíba, o técnico Ailton Silva ganhou mais um reforço para o duelo. O zagueiro Wesley Ladeira, que acabou sendo expulso contra o Macaé, retoma sua posição no setor defensivo do Mogi Mirim. O jogador entra na vaga de Rodrigo Sabiá.





































































































































