Villa Nova-MG x Santo André - Jogo decisivo para Ramalhão e Penapolense
O CAP não joga nessa rodada, mas torce contra o rival paulista para seguir brigando pela classificação
Brigando pela classificação no Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André enfrenta o Villa Nova-MG, em Nova Lima, nesse sábado, pela nona e penúltima rodada, às 16 horas.
Nova Lima, MG, 16 (AFI) – Brigando pela classificação no Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André enfrenta o Villa Nova-MG, em Nova Lima, nesse sábado, pela nona e penúltima rodada, às 16 horas. O jogo, no Estádio Castor Cifuentes, é de suma importância para o time paulista.
Com dez pontos, na segunda colocação, o Ramalhão pode garantir sua classificação se vencer e o Marcílio Dias não ganhar do Juventude na outra partida do Grupo, que ocorre no domingo, às 16 horas, no Estádio Hercílio Luz. O Juventude lidera com 12 pontos, enquanto o Marcílio e o quarto com oito.
O Penapolense, que folga na rodada, tem nove pontos e precisa de um tropeço do Ramalhão para seguir na briga. Já o Villa Nova, na lanterna, não tem mais chances de classificação para as oitavas de final.
Mudanças no Leão
O time da casa terá algumas mudanças. O zagueiro Thiago Campos, expulso na última partida, quando o Leão foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0, dará lugar a Márcio Thiago, que retorna ao time após cumprir suspensão automática.
Também suspenso por três cartões amarelos, o lateral-direito Rodrigo Siqueira, que atuou improvisado como meia no último jogo, é mais um desfalque. Joélson, que não enfrentou o Juventude por razões contratuais retorna ao time e o lateral Rodrigo Rocha deve ser mantido na posição.
Força máxima e estreia
O técnico Paulo Roberto poderá contar com todos os seus atletas para essa importante partida, mas isso não significa que ele irá repetir o time que venceu o Juventude na última partida pela Série D.
O lateral-esquerdo Rodrigo Ninja pode fazer sua estreia, entrando no time no lugar de Léo Carvalho. Além disso, o treinador tem algumas dúvidas no meio e no ataque. Juninho Silva deve ser escalado no setor de armação, mas o meia Elvis está recuperado fisicamente e inclusive participou do último jogo do Ramalhão pela Copa Paulista, marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Taubaté.
No ataque, três jogadores brigam por duas vagas. Chico, Makanaki e Muller são as opções do treinador.





































































































































