Copa Paulista: São Bento abre returno contra o Grêmio Osasco neste sábado
Ambas equipes estão no G4 do Grupo 3
Na tarde deste sábado, às 15h00, no Estádio José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo, o São Bento joga contra o Grêmio Osasco na oitava rodada da Copa Paulista, que abre returno do grupo 3.
Sorocaba, SP, 16 (AFI) – Na tarde deste sábado, às 15h00, no Estádio José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo, o São Bento joga contra o Grêmio Osasco na oitava rodada da Copa Paulista, que abre returno do grupo 3.

Depois de uma semana de treinamentos o treinador do Azulão, Edson Vieira (foto) fechou nesta sexta-feira com um trabalho leve num campo na zona industrial, os preparativos. Apenas o meio-campista Celsinho está fora por conta de uma lesão, uma inflamação no nervo ciátco. Os demais jogadores estão à disposição de Edson Vieira, que ao invés do que fez no jogo contra o Paulista, irá colocar neste sábado o que tem de melhor para pegar um Osasco, que desfez sua parceria com o Barueri e deve ter várias mudanças.
“Pouco conhecemos deste novo time do Osasco que deve ser bem diferente do que enfrentamos em Sorocaba. O certo é que teremos um jogo duro e temos de estar bem preparados, se quisermos sair da lá com um bom resultado”, disse Vieira.
Apoio!
Uma caravana de torcedores do São Bento vão ao jogo de hoje com saída às 13h, no terminal de ônibus Santo Antônio. Os interessados devem pagar R$ 25. E maiores informações devem ser obtidas com Rafael ou Marcos no 9134-6246 ou 9710-2865 e falar com Rafael ou Marcos.
Terceiro lugar no grupo 3, o Bentão fez 11 pontos em 6 jogos com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, seu ataque marcou 6 e sua defesa sofreu 4 gols. O artilheiro do Bentão na Copinha é Tremonti com 3 gols, sendo que Tata, Elton Morelato e Claudio Santos somam 1 gol cada. O time de Sorocaba, segue e somou 11 pontos ao lado do Rio Branco, atrás do Ituano com 15 e à frente de Osasco com 16., Red Bull com 5, Barbarense com 4 e Paulista com 2 pontos.
Campanha no primeiro turno
No primeiro turno da Copinha o Bentão estreou dia 13 de julho em casa com um empate, 1 a 1, contra o Osaco no CIC; depois, dia 24 empator fora, em Americana contra o Rio Branco, 1 a 1 e venceu a primeira, dia 28, fora de casa, 2 a 1 contra o Rio Branco em Americana, e ainda ganhou dia 31 no CIC, 1 a 0 no Red Bull. Em seguida,dia 3 de agosto o Bentão sofreu a única derrota no torneio, 1 a 0 para o Ituano, líder do grupo, dia 3 de agosto em Itu; mas se recuperou dia 10 ao ganhar do Paulista no CIC por 1 a 0.
Times prováveis – São Bento -Henal; Claudio Santos, Rafael Silva, Bruno Ré e Tatá;
Wilian, Floriano, Marcus Vinicius, Tiago Tremonte; Marquinho (Brasilia) e Julio Madureira. Técnico: Edson Vieira. Osasco – Yamada;Henrique, Guilherme, Glauco e Dudu Mazão; André Lima, Elton, Klauber e Paulo Rogério; Douglas e Ingro. Técnico: Jaílson Pita. Apita o jogo Ricardo Brigagão Silveira,a ssistido por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Renato de Oliveira Cardoso.





































































































































