Palmeiras x Paysandu - Mais uma vítima, Verdão?
Verdão tenta chegar ao 11º jogo sem derrota na Série B
De olho nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Palmeiras tenta manter o bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro e a invencibilidade de dez jogos neste sábado contra o Paysandu, neste sábado
São Paulo, SP, 16 (AFI) – De olho nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Palmeiras tenta manter o bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro e a invencibilidade de dez jogos neste sábado contra o Paysandu, neste sábado, às 16h20, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 16ª rodada.
O Verdão vem de uma sequência de nove vitórias e um empate, conquistando a liderança da Série B com 37 pontos. Dono da pior campanha como visitante, o Paysandu jogou sete vezes longe de seus torcedores e acumula sete derrotas (Ceará, Atlético-GO, Chapecoense, Boa Esporte, ABC, Avaí e Oeste). Consequência: zona de rebaixamento com 15 pontos.
Força máxima
Somente o meia Valdivia, com lesão na coxa direita, será preservado. A única dúvida é o atacante Leandro, que sentiu dores nas costas, e pode ser substituído por Serginho. O técnico Gilson Kleina afirmou que, mais importante do que poupar o elenco para a estreia na Copa do Brasil, na próxima semana, é dar continuidade ao time que está há dez jogos invicto. “
Conversamos com o departamento médico depois das avaliações que eles fizeram do desgaste dos jogadores. Todos estão bem recuperados e prontos para jogar”, garantiu o treinador.
Mudanças…
O técnico Arturzinho ainda não definiu quem serão os 11 titulares, mas poderá contar com as importantes voltas dos meias Djalma e Eduardo Ramos, que não estiveram em campo na derrota para o Oeste. Além deles, o zagueiro Fábio Sanches se recuperou de dores musculares na coxa e foi liberado pelo departamento médico.
Nesta sexta de manhã, ele deu apenas algumas voltas no gramado, mas não será problema. No último treinamento, o time paraense pode ter ganhado um desfalque. O goleiro Marcelo discurtiu com o técnico Arturzinho e foi retirado da atividade antes do final. Zé Carlos assumiu a vaga embaixo das traves.





































































































































