Flamengo x São Paulo - Recuperação ainda mais difícil!
Tricolor tenta colocar fim na sequência de onze jogos sem vitória
Sem vencer há onze jogos (sete derrotas e quatro empates), o São Paulo não tem mais para onde correr e não pensa em outro resultado no Campeoanto Brasileiro, mas não terá vida fácil para cumprir o objetivo
Brasília, DF, 16 (AFI) – Sem vencer há onze jogos (sete derrotas e quatro empates), o São Paulo não tem mais para onde correr e não pensa em outro resultado no Campeoanto Brasileiro, mas não terá vida fácil para cumprir o objetivo. Neste domingo, o Tricolor tenta acabar com a invencibilidade do Flamengo, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Além de bom desempenho em Brasília, com duas vitórias e dois empates, o Flamengo terá a força de sua torcida. Até a última sexta-feira mais de 20 mil ingressos haviam sido vendidos, apesar do ingresso mais barato custando R$ 100.
Com a campanha ruim, o Tricolor vem de empate dentro de casa contra o Atlético-PR e é apenas o penúltimo colocado com dez pontos. O Flamengo, por sua vez, está invicto a quatro jogos e sonha em se aproxima do G4, mas ainda é o 11º colocado com 18 pontos.
Fora!
O Flamengo não contará com o lateral-direito Léo Moura na partida contra o São Paulo. O jogador se contundiu durante o empate com o Goiás por 1 a 1, na última quarta-feira, no Serra Dourada e já foi descartado pelo departamento médico.
De acordo com o Flamengo, Léo Moura sofreu uma distensão muscular na coxa direita. Digão é o outro lateral-direito do elenco, mas Mano também pode optar pela improvisação do volante Luiz Antonio na posição diante do São Paulo, como fez durante a partida com o Goiás.
Se Léo Moura não terá condições de entrar em campo neste fim de semana, o zagueiro Chicão tem presença garantida no duelo. A grande dúvida no duelo é quem será o companheiro do camisa 3. Mano Menezes treinou González na equipe titular, na última sexta-feira, e deixou a dúvida no ar.
Problema!
O São Paulo não deve contar mais uma vez com o atacante Luis Fabiano, para a partida contra o Flamengo. O jogador, que já havia sido vetado horas antes do jogo contra o Atlético-PR, na última quinta-feira, segue com dores na região lombar e ficou em tratamento no Reffis nesta sexta.
Se o artilheiro são-paulino realmente não puder jogar, a tendência é que o treinador Paulo Autuori mais uma vez repita a dupla de frente com Osvaldo e Aloísio, que foi muito mal no empate com os paranaenses e abusou dos erros de passes e jogadas sem efeito. Até por isso, a comissão técnica esperará até este sábado para saber se poderá ou não contar com Luis Fabiano, maior goleador da equipe no ano com 17 gols.
Luis Fabiano não é o único problema para Autuori. Os zagueiros Paulo Miranda, com lesão na coxa esquerda, e Edson Silva, com dores no joelho direito, seguem em recuperação e não têm condições de jogo. Dessa forma, o volante Rodrigo Caio deve seguir improvisado na zaga, ao lado de Rafael Toloi.





































































































































