INGLÊS: Arsenal perde para o Aston Villa na estreia

Os Gunners até sairam na frente com gol de Giroud, mas o adversário virou para 3 a 1

A pressão para o Arsenal se reforçar na atual janela de transferências vai aumentar após a estreia do time no Campeonato Inglês. Neste sábado, no Emirates Stadium, a equipe perdeu, de virada, para o Aston Villa por 3 a 1.

0002048096841 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – A pressão para o Arsenal se reforçar na atual janela de transferências vai aumentar após a estreia do time no Campeonato Inglês. Neste sábado, no Emirates Stadium, a equipe perdeu, de virada, para o Aston Villa por 3 a 1, na rodada de abertura do torneio nacional. Por isso, foi vaiado pelo seu torcedor.

0002048096841 img

O Arsenal ainda começou bem a partida e abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Olivier Giroud. Só que o time londrino não conseguiu sustentar a vantagem e levou a virada com dois gols marcados por Christian Benteke, aos 23 minutos da etapa inicial e aos 17 minutos do segundo tempo. Antonio Luna sacramentou o triunfo do Aston Villa ao fazer o terceiro gol da sua equipe aos 40 minutos da etapa final.

Também neste sábado, o West Ham venceu o Cardiff City, em casa, por 2 a 0, com gols de Joe Cole e Kevin Nolan. O Norwich City empatou por 2 a 2 com o Everton em casa. Já o Fulham venceu fora de casa o Sunderland por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Southampton sobre o West Bromwich Albion, também como visitante.

Confira os resultados da 1ª rodada
Liverpool
1
x
0
Stoke City
Arsenal
1
x
3
Aston Villa
Norwich City
2
x
2
Everton
Sunderland
0
x
1
Fulham
West Bromwich
0
x
1
Southampton
West Ham
2
x
0
Cardiff
Próximos Jogos
Swansea City x Manchester United
17/08/2013 13:30
Crystal Palace x Tottenham
18/08/2013 09:30
Chelsea x Hull City
18/08/2013 12:00
Manchester City x Newcastle
19/08/2013 16:00