Série C: Guarani homenageia Carlos Alberto Silva e Neneca
A diretoria não deixou passar em branco a comemoração dos 35 anos do título brasileiro
Na semana passada, o Guarani comemorou 35 anos do título brasileiro de 1978 e a diretoria fez uma homenagem para Carlos Alberto Silva e Neneca
Campinas, SP, 18 (AFI) – Se na Era Mingone os ídolos do passado eram deixados de lado, o mesmo não se pode dizer da administração liderada por Álvaro Negrão. A diretoria não deixou passar em branco os 35 anos do título brasileiro e homenageou Carlos Alberto Silva e Neneca no último sábado, quando o Guarani empatou sem gols com o Madureira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela décima rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.
Ueber FerreiraNa semana passada, o Guarani comemorou 35 anos do título brasileiro de 1978 e a diretoria fez uma homenagem para Carlos Alberto Silva e Neneca. O treinador entregou uma placa para Tarcísio Pugliese, enquanto o ex-goleiro parabenizou, também com uma placa, Juliano, atual camisa 1. Sem perder há nove jogos e ainda sem tomar gol na Série B, o Bugre quebrou as marcas que pertenciam ao time campeão de 78.
No intervalo, Carlos Alberto Silva e Neneca foram chamados novamente para o gramado do Brinco de Ouro da Princesa e levantaram uma réplica da taça conquistada há 35 anos. A torcida bugrina foi ao delírio e aplaudiu de pé os dois ídolos.





































































































































