Marcílio Dias-SC 1 x 0 Juventude-RS - Decisão ficou para última rodada!
Com o resultado, quatro times ainda tem chances de classificação no Grupo A7
O Juventude poderia até garantir a vaga à próxima fase neste domingo, mas em Itajaí, no Estádio Hercílio Luz, acabou sendo superado pelo Marcílio Dias, por 1 a 0, com gol de Tony, aos dez minutos do primeiro tempo, na penúltima rodada da Série D.
Itajaí, SC, 18 (AFI) – O Juventude poderia até garantir a vaga à próxima fase neste domingo, mas em Itajaí, no Estádio Hercílio Luz, acabou sendo superado pelo Marcílio Dias, por 1 a 0, com gol de Tony, aos dez minutos do primeiro tempo, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com isto, as vagas do Grupo A7 ficarão para última rodada.
O único time eliminado e que não joga é o Villa Nova-MG. Em Caxias do Sul, o Juventude, líder com 12, joga contra o Penapolense, quarto com nove. Os paulistas preciasm vencer de todo jeito, enquanto, os gaúchos, podem se classificar até com um empate. No outro jogo, Santo André e Marcílio Dias jogam em Santo André num duelo direto. Quem vencer avança, se empatar, a vantagem é dos catarinenses.

Jogo fraco!
O Juventude começou o jogo no ataque, tentou e criou as melhores oportunidades no primeiro tempo da partida. No entanto, os 10 minutos, quem foi mais eficiente, foi o Marcílio Dias. Após cruzamento, a bola ficou viva na área e no bate e rebate, Toni tocou para o gol aberto, sem chances para o goleiro Fernando.
No final do primeiro tempo, o zagueiro do Marcílio Dias, Basso, foi expulso por agredir Douglas, facilitando as coisas para o Ju. Mas, Rafael Pereira que teve grande chance no primeiro tempo, voltou a criar uma oportunidade no segundo, em lance muito parecido, de cabeça, mas não conseguiu balançar as redes. No final, em dois cruzamentos, o atacante teve duas oportunidades, mas não foi eficiente.





































































































































