Mesmo sem entrar em campo, time da Série C fica sem técnico

Rio Branco é o time mais desorganizado na competição e deve ser rebaixado

O Rio Branco-AC, que entrou pelas portas do fundo no Campeonato Brasileiro da Série C, está sem treinador. Neste domingo, Everton Goiano não aguentou tanta desorganização e pediu demissão.

0002048097293 img

Rio Branco, AC, 18 (AFI) – O Rio Branco-AC, que entrou pelas portas do fundo no Campeonato Brasileiro da Série C, está sem treinador. Neste domingo, Everton Goiano não aguentou tanta desorganização e pediu demissão. Agora, o presidente Francisco Leal vai correr atrás de um novo técnico com a missão impossível de evitar o rebaixamento do time acreano.

0002048097293 img

Éverton Goiano vinha sinalizando que iria deixar o Rio Branco fazia algum tempo já que vinha reclamando da falta de condições para fazer seu trabalho.

Dois 21 times da Série C, o Rio Branco é o pior de todos, estando na lanterna do grupo A com apenas três pontos ganhos e precisando somar 14 pontos para fugir da zona do rebaixamento. A diretoria do Rio Branco deverá anunciar uma opção doméstica para o lugar de Everton Goiano, já que a possibilidade de recuperação da equipe na Série C é apenas matemática.

O Rio Branco somente está disputando a Série C em razão de uma intervenção da Justiça Comum e da covardia da diretoria da CBF em não ter excluído o Rio Branco de competições organizadas pela CBF, como já havia feito na temporada passada com o Treze-PB.