Que coisa! Devendo salários, time pode vender mando de campo na Série C
As negociações devem começar nesta semana, quando as duas diretorias se reunirão
Mossoró, RN, 19 (AFI) – Devendo três meses de salários a elenco e funcionários, o Baraúnas estuda tomar uma atitude desesperadora: vender o mando de campo da partida contra o Santa Cruz, marcada para o dia 22 de setembro, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
As negociações devem começar nesta semana, quando as duas diretorias se reunirão. O intuito do time potiguar é de arrecadar uma boa quantia para diminuir a dívida, além de motivar os jogadores no returno da competição, já que o time precisa de (muita) força para não ser rebaixado à Série D.
“A diretoria está vendo até aí a situação. Não tem nada ainda confirmado, se for uma coisa boa para ajudar, existe essa possibilidade”, comentou o gerente de futebol, Zezinho Mossoró.
Não será a primeira vez que um time do Rio Grande do Norte vende mando de campo ao Santa Cruz. Em 2011 o Alecrim fez a mesma coisa e mudou o confronto para João Pessoa. Na ocasião os valores chegaram a R$ 200 mil. O que convence ainda mais o Baraúnas a fazer o negócio.
No último domingo o Baraúnas foi goleado pelo Fortaleza, por 3 a 0, e permaneceu com apenas sete pontos e na décima posição do Grupo A. O próximo duelo é contra o Brasiliense, domingo, às 16 horas, em Mossoró.





































































































































