Série C: Técnico do Sampaio Corrêa lamenta derrota com gol nos acréscimos

Foi a quarta vez que o time maranhense levou um gol nos cinco minutos finais

0002048097551 img

São Luís, MA, 19 (AFI) – A derrota para o Brasiliense, por 2 a 1, em Taguatinga, não tirou o Sampaio Corrêa da liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o técnico Flávio Araújo lamentou a derrota porque, pela quarta vez o time levou gol no fim do jogo. Ele ainda deixou no ar uma dúvida quanto ao gol da derrota.

O treinador também alertou para a falta de atenção no lance que decidiu o jogo. “Eu sempre falo para nossos jogadores de que é preciso ter muita concentração para marcar a movimentação do atleta adversário. Quando perdemos aquele rebote, a bola foi jogada novamente para dentro da área. Tenho minhas dúvidas se o atleta que estava na frente do Rodrigo estava em posição de impedimento, assim como também a do atleta, que fez o primeiro gol”, questionou.

0002048097551 img

Sobre o jogo, Flávio Araújo disse que o Sampaio só se encontrou em campo depois de sofrer o primeiro gol. “Sofremos o primeiro gol, entramos no jogo, equilibramos e tivemos chances de empatar. No segundo tempo, voltamos bem melhor, fomos pra cima, buscamos o empate e quem sabe virar o jogo”, disse.

“Agora no final, já nos acréscimos, sofremos um gol quando tínhamos mais jogadores do que eles dentro da área, mas perdemos o rebote. Lamentamos pelo esforço que tivemos. O resultado foi ruim”, finalizou.

O Sampaio Corrêa é líder, com 20 pontos, mesmo número que o Luverdense, segundo colocado, mas melhor no saldo de gols: 13 a 7.