Série B: Guaratinguetá busca 2ª vitória para se aproximar do objetivo

O polivalente Renato Peixe volta a ficar à disposição do técnico Carlos Octávio

Na semana passada, o técnico Carlos Octávio estipulou a meta de três vitórias seguidas para o Guaratinguetá se distanciar da zona de rebaixamento. No sábado, o time bateu o ASA, por 2 a 1, e nesta terça-feira busca a segunda contra o Ceará

0002048097606 img

Guaratinguetá, SP, 19 (AFI) – Na semana passada, o técnico Carlos Octávio estipulou a meta de três vitórias seguidas para o Guaratinguetá se distanciar da zona de rebaixamento e encostar no G4. No sábado, o time bateu o ASA, por 2 a 1, e nesta terça-feira busca a segunda contra o Ceará, às 19h30, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Se conseguir passar pelo adversário, que é um concorrente direto contra o rebaixamento, o Guaratinguetá estará a uma vitória de atingir a meta traçada por Carlos Octávio (foto abaixo). No próximo sábado, dia 31 de agosto, o time enfrenta o Paraná, na Vila Capanema, pela penúltima rodada do primeiro turno.

0002048097606 img

Poupado pela comissão técnica na última partida devido ao desgaste físico, o polivalente Renato Peixe volta a ficar à disposição de Carlos Octávio. Ele pode aparecer na lateral-esquerda no lugar de Ruan, mas também existe a possibilidade dele ir para o meio-campo. Assim, Juninho vai para o ataque e Thiago Silvy fica como opção no banco de reservas.

“Nossa postura será sempre de um time aguerrido e que joga no ataque. Nosso objetivo é ganharmos três partidas seguidas para encostarmos no G4, pois precisamos sair dessa zona de desconforto e nos aproximar dos primeiros colocados”, comentou Carlos Octávio.

O Guará deve entrar em campo com a seguinte formação: Saulo; Murilo, Pedro Paulo, Wendel e Renato Peixe; Tiago Ulisses, Julio César, Juninho e Xuxa; Thiago Silvy (Ruan) e Douglas Tanque.