Série B: Sem pressa, Oeste segue tranquilo para escolher novo técnico
Dirigentes ainda confirmaram que nenhum nome foi procurado
Itápolis, SP, 19 (AFI) – A diretoria do Oeste não tem pressa para escolher quem será o substituto de Edison Só para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes vão aproveitar a semana sem jogos para escolher com tranquilidade quem comendará o clube no restante da temporada.
“Vamos aproveitar esses dias para dar uma pensada boa. Ainda não falamos com ninguém, pois esperaremmos para tomar a decisão certa na escolha do novo técnico”, afirmou Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste, com exclusividade ao Portal Futebol Interior.
Edison Só foi contratado em julho para o lugar de Roberto Cavalo e estreou com vitória sobre o Guaratinguetá, por 1 a 0, pela 11ª rodada. Depois disso, o treinador comandou o Oeste em mais cinco jogos, com uma vitória (Paysandu), um empate (ABC) e três derrotas (ASA, Bragantino e Joinville).
“Como estamos sem jogo, esperamos decidir o novo técnico até o final da semana. Vamos analisar nomes que estão no mercado e tomar a decisão”, concluiu o dirigente.
Sem conseguir engrenar uma boa sequência de resultados, o Oeste se encontra na 12ª colocação, com 19 pontos. O time volta a campo somente no próximo sábado, quando enfrenta o Figueirense, às 21 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada.





































































































































