Sul-Americana: Sem quatro, Ponte pode mudar esquema e ter estreia

Baraka, Ramirez, Everton Santos e William, com problemas físicos, serão poupados

Sem elenco de qualidade para disputar duas competições simultaneamente, a Ponte Preta será obrigada a poupar alguns titulares contra o Criciúma, nesta quarta-feira, na estreia da Sul-Americana. O esquema deve mudar para o 3-5-2 e estrear Betão.

0002048097789 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – Sem um elenco de qualidade para disputar duas competições simultaneamente, a Ponte Preta será obrigada a poupar alguns titulares contra o Criciúma, nesta quarta-feira, na estreia da Sul-Americana. Por conta disso, o técnico Paulo César Carpegiani será forçado a mudar o esquema para o 3-5-2 e promover a estreia do zagueiro Betão.

0002048097789 imgBetão deve fazer sua estreia

Ao todo, quatro jogadores dos considerados titulares poupados da partida. O atacante William, que sentiu um desconforto muscular e já estava descartado, ganhou as companhias do volante Baraka, do meia Ramirez e do atacante Éverton Santos. Os quatro sequer viajam com o elenco.

Embora ainda não tenha confirmado o time, Carpegiani deve manter alguns titulares para a partida. São os casos do goleiro Roberto, dos laterais Artur e Uendel, dos zagueiro César e Diego Sacoman, do meia Chiquinho e do atacante Rildo.

Com isso, as novidades devem ser mesmo a estreia de Betão, além das entradas dos volantes Fernando Bob e Magal. No ataque, a grande dúvida é se o treinador apostará no único jogador de referência que possui no elenco – além de William -, Dennis, ou se colocará um velocista como Giovanni e Brian Sarmiento.

A Ponte deve ir a campo com a seguinte formaçãi: Roberto; Betão, César e Diego Sacomán; Artur, Magal, Fernando Bob, Chiquinho e Uendel; Rildo e Dennis (Giovanni).