Será? Técnico da Ponte diz que 'mal estar' de domingo foi com o filho
Treinador afirmou que a conversa que o deixou alterado foi familiar e não profissional
Diante das especulações sobre com quem teria se desentendido após o jogo com o Goiás no último domingo, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu, na manhã desta quarta-feira, esclarecer melhor o assunto.
Campinas, SP, 20 (AFI) – Diante das especulações sobre com quem teria se desentendido após o jogo com o Goiás no último domingo, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu, na manhã desta quarta-feira, esclarecer melhor o assunto. O treinador negou que o “mal estar” tenha ocorrido com um dirigente, como vinha sendo especulado.
Carpegiani falou a verdade?Foto: Ponte Press/Djota Carvalho“Na entrevista que dei na segunda havia dito que era um desentendimento pessoal e particular, e que me reservava o direito de não dizer com quem. No entanto, isso acabou gerando especulações sobre uma possível discussão com diretores da Ponte, o que não ocorreu. Assim, para evitar esse tipo de especulação, me vejo na obrigação de dizer que a discussão foi com meu filho, Rodrigo”, contou.
Carpegiani ressaltou que o tema da conversa com Rodrigo (que também é auxiliar técnico) que o deixou alterado foi familiar e não profissional. “Por esta razão não estou entrando em maiores detalhes e, mais uma vez, peço desculpas por ter deixado um assunto extracampo aumentar minha irritação e ter me levado a não dar entrevista coletiva. Isso não se repetirá”, disse.
O treinador finaliza fazendo um apelo ao torcedor e à imprensa: “Todos têm nos dado apoio, mas esse momento tem de ser de união. Precisamos nos focar em campo e não dar vazão a especulações que podem prejudicar o time. Por isso mesmo quis fazer este esclarecimento e, a partir de agora, vamos nos focar no futebol, que é onde precisamos de resultados.”





































































































































