Segundona: Matonense terá novidades para enfrentar o Diadema

Em contra partida, o técnico Ferreirão não poderá contar Diego Pituca e o atacante Ray

Depois de conquistar a vaga para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Matonense que venceu os dois últimos jogos com Luiz Carlos Ferreira e, consequentemente seu passaporte para a sequência da competição.

0002048097866 img

Matão, SP, 20 (AFI) – Depois de conquistar a vaga para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Matonense que venceu os dois últimos jogos com Luiz Carlos Ferreira e, consequentemente seu passaporte para a sequência da competição, volta as suas atenções para a primeira partida diante do Diadema, no próximo domingo, ás 10 horas, em São Bernardo do Campo, no Baetão. A Federação Paulista de Futebol, conforme elaboração da tabela designou o jogo para o Grande ABC.

Desfalques e reforços

0002048097866 img

Para encarar o Diadema, Ferreirão não poderá contar com o meia Diego Pituca e o atacante Ray, expulsos contra o Tanabí. Em compensação, o zagueiro Diogo e o meia Tatuí, cumpriram suspensão e ficam à disposição do treinador.

Já o meio campista Michel e o zagueiro Carlinhos, fora do time há três jogos por contusão foram liberados pelo departamento médico e iniciaram os treinamentos físicos. O mesmo acontece com o lateral-direito Dener, ausente seis jogos e o atacante Guilherme Silva, que está fora exatamente há sete partidas.

Confiante
Após a classificação para a terceira fase da Segundona, o presidente de honra da SEMA, Antonio Aparecido Galli, está confiante numa nova fase do time na sequência do certame.

“Tivemos um vácilio que não pode acontecer mais, pois fizemos um grande investimento, onde a nossa meta é o acesso. Temos apoio da nossa torcida que tem nos prestigiado nos momentos crucias que passamos. Vamos com os pés no chão buscar o nosso objetivo dentro da competição”, disse Galli.