Série C: Lesionado, volante acredita que Guarani pode terminar na liderança geral
O jogador rompeu o ligamento do joelho e só voltará aos gramados no ano que vem
Campinas, SP, 20 (AFI) – Impossibilitado de disputar a Série C do Brasileiro por conta de uma contusão no joelho, o meia Wellington Simião, agora na torcida, valorizou a campanha do Guarani na competição e acredita que o time pelo técnico Tarcísio Pugliese pode terminar a fase inicial com a liderança geral.
“O Guarani é uma equipe muito coesa em campo e isso possibilita conquistar grandes resultados, principalmente, em uma competição extremamente competitiva como a Série C do Brasileiro. Além da disposição e empenho, o elenco treina forte diariamente e está comprometido com o objetivo traçado – conquistar o acesso”, disse o volante.

Confiante, Simião destacou a campanha da equipe campineira na competição nacional. Ele também afirmou estar acreditando na possibilidade do Bugre encerrar a primeira fase com a liderança geral e entrar com força nas quartas de final.
“A nossa campanha está superando expectativas e de qualquer forma isso motiva o elenco, ainda mais para trabalhar até com certa tranquilidade. Acredito que mantendo este ritmo possamos terminar a fase inicial com a melhor campanha entre os 21 participantes. Estamos no caminho certo”, finalizou.
Na liderança isolada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 20 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Guarani enfrenta neste domingo, 25, ás 10h, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, o Mogi Mirim, quinto colocado com 16 pontos ganhos, pela décima primeira rodada da competição nacional.





































































































































