Série B: ASA acerta empréstimo de volante do Coritiba
Jogador trabalhou com Leandro Campos no Joinville em 2012
Arapiraca, AL, 20 (AFI) – Uma das principais promessas das categorias de base do Coritiba, o volante Djair foi emprestado, nesta terça-feira, ao ASA para a disputa da sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele desembarcou em Arapiraca e assinará contrato até o final da competição.
Ele será apresentado para a torcida após o confronto contra o ABC, nesta terça-feira, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. Sua contratação foi um pedido pessoal do técnico Leandro Campos, que trabalhou com o jogador no Joinville, na última temporada durante a Série B do Brasileiro.
Apesar da esperança carregada pela diretoria do Coritiba pelo futuro do jogador, ele nunca teve espaço no elenco profissional do Coxa. Em 2011, inclusive, ele fez parte da Seleção Brasileira que disputou o Pan-Americano de Guadalajara, no México.





































































































































