Fluminense x Goiás - O caminho mais fácil para a Taça Libertadores?

Tricolor recebe os goianos, que terão no ataque, Walter, o gordinho artilheiro

Não passando por um bom momento no Brasileirão, o Fluminense volta suas atenções para Copa do Brasil, onde quer buscar uma vaga na Libertadores. Sua caminhada começa com um adversário indigesto.

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Não passando por um bom momento no Brasileirão, o Fluminense volta suas atenções para Copa do Brasil, onde quer buscar uma vaga na Libertadores. Sua caminhada começa com um adversário indigesto. Sob o comando de Walter, o gordinho artilheiro, o Goiás tentará atrapalhar a caminhada do Tricolor.

O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h50. A partida de volta está marcada para o Serra Dourada, em Goiânia, dia 28 de agosto, às 19h30. No mata-mata, vale o gol fora, por isso, não sofrer gols nesta primeira partida, pode ajudar o Flu na eliminação do time goiano.

Acompanhe o jogo pela Rádio Manchete, do Rio de Janeiro, ou pela Rádio Jornal 820, de Goiânia, ambas parceiras da Rádio FI.

Atacante poupado!
O atacante Rafael Sóbis será poupado pelo Fluminense para enfrentar o Goiás. Vanderlei Luxemburgo confirmou que o jogador ficará no banco diante dos goianos, assim como Deco, que tem mais chances de entrar no decorrer da partida.

“Sóbis não está lesionado, apenas muito cansado. Por isso ele deve ser poupado contra o Goiás para estar em boas condições de enfrentar o São Paulo no próximo domingo”, explicou preparador físico do Fluminense, Antônio Mello. Na vaga de Sóbis, deverá jogar Samuel, que treinou como titular nesta terça-feira e Willian será mantido no meio-campo.

Luxemburgo não quer pensar em poupar a equipe e vai usar o que de melhor tem à disposição, sem privilegiar o Brasileiro. “Não resta dúvida que, tendo a Copa do Brasil, são oito jogos para o título e entramos como todas as equipes, com condições de ganhar”, comentou ele.

Dúvidas no ataque!
O técnico Enderson Moreira está quebrando a cabeça para acertar o companheiro de Walter no ataque do Goiás. Como Tartá está fora, por já ter jogado pelo Criciúma na Copa do Brasil, o treinador faz mistério para definir o substituto. Ramon, Paulo e Wellington Júnior participaram da atividade e podem ganhar a vaga.

Além desta mudança, o treinador teve que mudar o meio. Com Amaral lesionado, ele confirmou David na posição, deixando o time mais ofensivo, formando uma forte dupla com Dudu Cearense. Enderson quer que o Goiás faça um gol no Rio de Janeiro para ter uma vida mais tranquila no jogo de volta, em Goiânia.