Com constante troca de técnicos, Silas se anima para voltar a trabalhar
Treinador está de olho no mercado e aguarda novas propostas
Campinas, SP, 21 (AFI) – O técnico Paulo Silas (foto) quer voltar o mais rápido possível ao futebol. As constantes trocas de comando nas principais séries do campeonato Brasileiro têm deixado o experiente treinador em alerta.

“Futebol é muito dinâmico, não para de rodar. Temos que estar preparados para qualquer novidade. Eu estou pronto e com muita vontade de trabalhar. Espero que apareça alguma possibilidade para a gente voltar logo”, disse ele ao site Grande Área.
Em sua época de jogar, Silas passou por grandes clubes como São Paulo, Internacional, Vasco, Atlético-PR entre outros. No exterior,ele ainda defendeu Sporting, de Portugal, Sampdoria, da Itália, San Lorenzo, da Argentina etc.
Com bom desempenho, Silas chegou à Seleção Brasileira. Com a seleção de base do Brasil ganhou o prêmio Bola de Ouro da Adidas no Mundial sub-20, e com a equipe principal jogou 38 partidas e participou das Copas do Mundo de 1986 e 1990.
Após pendurar as chuteiras, ele virou treinador e já coleciona passagens por Fortaleza, Avaí – onde foi campeão catarinense -, Grêmio – onde foi campeão gaúcho -, Flamengo e Náutico. No exterior, Silas defendeu Al-Arabi e Al-Gharafa, do Catar.





































































































































