Em treinamento, zagueiro do Cruzeiro revela encontro com ídolo Dedé
Com apenas 18 anos, o jogador natural da cidade de São Mateus/ES, celebrou o encontro com o “mito”
Na tarde da última segunda-feira o Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II, após a goleada sobre o Vitória, no sábado por 5 a 1. Com alguns atletas do sub-20, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treino coletivo para o time reserva.
Belo Horizonte, BH, 21 (AFI) – Na tarde da última segunda-feira o Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II, após a goleada sobre o Vitória, no sábado por 5 a 1. Com alguns atletas do sub-20, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treino coletivo para o time reserva.

E o treinamento foi especial para um jovem zagueiro da base celeste. Chamado pelo clube para treinar junto ao elenco profissional na Toca II, o zagueiro Messias revelou um rápido encontro com seu ídolo no futebol, o zagueiro Dedé.
Com apenas 18 anos, o jogador natural da cidade de São Mateus/ES, celebrou o encontro com o “mito” celeste e afirmou se inspirar no futebol do camisa 26.
“A experiência de encontrar um ídolo é sempre muito boa. Não tem explicação, me inspiro muito nele, e foi um prazer tê-lo encontrado hoje”, comemorou.
No treinamento, Marcelo Oliveira armou o time com Elisson; Ceará, Messias (Júnior), Bruno Rodrigo e Marlon (Júnior); Leandro Guerreiro, Luan, Alisson, Júlio Baptista e Martinuccio; Anselmo Ramon. Do outro lado Rafael; Iago, Wallace, Paulão e Everton; Henrique, Souza, Tiago (Júnior) e Lucca; Vinícius Araújo e Dagoberto.
Confiante e determinado, Messias falou sobre a atividade na Toca II.
“O treino foi ótimo. Eu sempre me esforço para aprender mais e mais nos treinamentos junto aos profissionais, e tudo que consigo assimilar, busco colocar em prática na base, para fazer um bom trabalho e subir definitivamente para o elenco profissional”, finalizou o jovem.





































































































































