Copa Paulista: Técnico do Noroeste sofre agressão de dirigente
Machado teve a camisa rasgada e sangramentos pelo corpo
Parece que a fase ruim do Noroeste não é apenas dentro de campo. Vice-lanterna do Grupo 1 da Copa Paulista, o Norusca também vive uma crise fora das quatro linhas. Na manhã dessa quinta, o técnico Edson Machado foi agredido por Fabiano Larangeira.
Bauru, SP, 22 (AFI) – Parece que a fase ruim do Noroeste não é apenas dentro de campo. Vice-lanterna do Grupo 1 da Copa Paulista com apenas quatro pontos, o Norusca também vive uma crise fora das quatro linhas. Na manhã dessa quinta-feira, o técnico Edson Machado (foto abaixo) foi agredido fisicamente pelo gestor Fabiano Larangeira.

Segundo testemunha que não quis se identificar, Larangeira entrou na sala da Comissão Técnica, e fechou a porta e agrediu Machado, sem ter falado nada. O treinador teve a camisa rasgada e sangramentos pelo corpo.
A agressão violenta teria sido motivada pelo fato de alguns jogadores trazidos por Larangeira ao Norusca terem deixado o hotel por falta de pagamento.
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Antônio Rodrigues, lamentou o fato e garantiu que a diretoria vai tomar as providências necessárias.





































































































































