Segundona: Gerente do Água Santa revela projeto: elite 2016
O dirigente afirmou que o Netuno vai se inspirar no São Caetano
Ser um novo São Caetano. Essa é a meta do Água Santa, time que vem realizando uma campanha surpreendente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Diadema, SP, 22 (AFI) – Ser um novo São Caetano. Essa é a meta do Água Santa, time que vem realizando uma campanha surpreendente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Azulão encantou o Brasil de 2000 a 2004. Nessa época conquistou o Campeonato Paulista e foi vice-campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores da América. Porém, o Netuno é mais humilde. O intuito, até aqui, é chegar “apenas” na elite da competição regional.

O Água Santa iniciou a Segundona como coadjuvante, já que caiu em um grupo que continha vários clubes de mais renomes pelo interior paulista, como a favorita Portuguesa Santista, o Jabaquara, o Mauaense e o rival Diadema. No decorrer da competição, o Netuno mostrou ser protagonista ao classificar para a segunda fase na liderança. A boa campanha do time, fez com que o gerente de futebol, Capitão (foto), revelasse o projeto do clube.
“Nós temos um planejamento. Nosso sonho é conquistar um acesso a cada ano e estar na elite em 2016. Mais ou menos nos moldes do que o São Caetano fez. Mas, ainda tem muito o que ser melhorado. O primeiro passo é conquistar o acesso à Série A3. Depois, precisamos aumentar a capacidade de público do estádio, trazer jogadores com a cara de cada divisão, além de patrocínio e mais investidores”, afirmou o ídolo da Portuguesa Capitão.
Pelo Grupo 16, o Água Santa tem seu primeiro compromisso diante do Fernandópolis neste domingo, às 10h, no Estádio Cláudio Rodante. Completando o grupo estão: Atibaia e Portuguesa Santista.





































































































































