Série B: Após pacotão, América-MG deve dispensar jogadores
Atualmente, o elenco do técnico Paulo Comelli conta com 34 jogadores
A reformulação no elenco do América-MG vai continuar nos próximos dias. Depois de anunciar as contratações do lateral-direito Elsinho, do meia Elvis e do atacante Wéverton, a diretoria deve dispensar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – A reformulação no elenco do América-MG vai continuar nos próximos dias. Depois de anunciar as contratações do lateral-direito Elsinho, do meia Elvis e do atacante Wéverton, a diretoria deve dispensar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Paulo Comelli na Série B do Campeonato Brasileiro.
Agora, o clube mineiro não deve mais anunciar mais contratações para a sequência da temporada. Para diminuir um pouco o elenco, que tem 34 jogadores neste momento, a diretoria pode anunciar a qualquer momento algumas saídas. O lateral-direito Gedeílson, o lateral-esquerdo Wanderson e o volante Juninho não estão mais nos planos da comissão técnica.
“Apesar de estamos próximos ao G4, não podemos nos acomodar. O campeonato é complicado e longo. Dos três contratados, dois deles trabalharam com o Comelli. Tudo isso faz parte de uma análise que estamos fazendo para fechar o grupo antes de ser iniciado o returno”, afirmou o superintendente Alexandre Faria.
Com 26 pontos, o América-MG se encontra na quinta colocação e pode entrar no G4 nesta rodada. Para isso acontecer, o time mineiro precisa vencer o Atlético-GO no Serra Dourada e torcer por um tropeço do Paraná, que faz o confronto direto contra o Sport na Vila Capanema.





































































































































