Série B: Paysandu dispensa atacante e lateral da base
Jogadores não vinham sendo aproveitados pelo técnico Arturzinho
Belém, PA, 22 (AFI) – O Paysandu segue mexendo no elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a diretoria do clube confirmou a dispensa do atacante João Neto e do lateral-esquerdo Brayan, formado nas categorias de base do clube. Ambos não estavam sendo escalados pelo técnico Arturzinho.
Como não vinham sendo utilizados, os dois jogadores por isso entraram em acordo com a diretoria. No início da próxima semana mais jogadores devem deixar o clube, já que o técnico do Papão não quer trabalhar com mais de 28 jogadores – atualmente o elenco tem 42.
João Neto foi titular durante todo o primeiro semestre e acabou como um dos artilheiros do Campeonato Paraene com onze gols. Na Série B perdeu espaço e atuou apenas nove vezes, seis como titulr. Já Brayan sequer ficava no banco. O lateral tem um irmão gêmeo, Billy, que segue no elenco.
Com as saídas, o Papão soma quatro dispensados nesta semana. Na última quarta-feira, o clube anunciou a saída do zagueiro Adson e o lateral-esquerdo Janílson. Titular durante toda Série B, a saída do ala causou surpresa.





































































































































