Copa Paulista: Após possível agressão, gestor deixa o Noroeste
Larangeira não deu entrevistas e no final da tarde saiu do clube escoltado pela Polícia Militar
O Noroeste vem passando por dias turbulentos dentro e fora de campo. Após ser acusado de agredir o técnico Edson Machado, o gestor Fabiano Larangeira rescindiu o contrato da sua empresa, a FL Work and Sport, com o clube, se desligando totalmente.
Bauru, SP, 22 (AFI) – O Noroeste vem passando por dias turbulentos dentro e fora de campo. Após ser acusado de agredir o técnico Edson Machado, o gestor Fabiano Larangeira rescindiu o contrato da sua empresa, a FL Work and Sport, com o clube, se desligando totalmente do Norusca.
Larangeira não deu entrevistas e no final da tarde saiu do clube escoltado pela Polícia Militar de Bauru.
Segundo o presidente do clube, Anis Buzalaf Júnior, o Noroeste não permite agressão, e que as medidas tomadas foram totalmente compreensivas. Anis afirmou ainda que Larangeira sai do clube sem fazer os pagamentos prometidos.
Parceria
A relação entre Noroeste e a empresa de Larangeira, a FL Work and Sport, teve vida curta. Começando no dia 24 de junho, a empresa ficaria responsável por gerir o departamento de futebol e, em contrapartida, os investidores fariam aportes mensais de R$ 130 mil no clube, o que não chegou a acontecer.
Durante a parceira vários jogadores, chegaram no Norusca, a maioria famosos que não vinham tendo espaço em grandes clubes, como o atacante Michel Alves, campeão mundial pelo Internacional em 2006 e o lateral-esquerdo Jorginho Paulista, ex-Palmeiras e Vasco.





































































































































