Hoje técnico, ex-atacante do São Paulo pode fechar com clube do Mato Grosso

Durante a sua preparação para virar técnico, ele fez estágios no São Paulo e no Botafogo

0002048098869 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – O ex-atacante Oliveira (foto), após pendurar as chuteiras, investiu na carreira de técnico. Com apenas 32 anos, ele busca sua primeira grande oportunidade no futebol brasileiro. E o comandante poderá desembarcar no Operário, da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.

0002048098869 img

“Recebi essa sondagem, mas ainda não sentamos para conversar. É um grande clube e seria uma ótima oportunidade. Aprendi muito ao longo dos anos no futebol e, agora, quero passar pra frente”, comentou o treinador ao site Grande Área.

Durante a sua preparação para virar técnico, ele fez estágios no São Paulo e no Botafogo. Já como atacante, Oliveira defendeu Vasco, São Paulo, Portuguesa, Brasiliense, Caxias, clubes do exterior e até as categorias de base da Seleção Brasileira.

“Tenho um amplo conhecimento do esporte e qualidades providas pelo mesmo, devido ao fato de ter vivenciado o mesmo desde a infância. Aprendi desde pequeno a importância de trabalhar em equipe, o valor de uma conquista e principalmente aprendendo a lidar constantemente com a pressão. A importância de representar uma nação como o Brasil, e adquiri um pouco de conhecimento e filosofia de cada treinador que pude conhecer, dessa forma me sinto preparado para ingressar na carreira de treinador”, completou.