Caxias x Betim - Um olho no Tigre, o outro na liderança
A equipe Grená está a dois pontos do líder e invicto Guarani
Um sonha com a liderança, o outro busca se afastar o quanto pode da zona de rebaixamento. É com esse espírito que Caxias e Betim se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio do Centenário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C;
Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) – Um sonha com a liderança, o outro busca se afastar o quanto pode da zona de rebaixamento. É com esse espírito que Caxias e Betim se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio do Centenário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será transmitida pela TV Brasil e pela Rádio Caxias 930AM, e acompanhada pelo Placar FI.
Dois pontos. É essa a diferença do Caxias para o líder Guarani. A equipe Grená torce contra o um tropeço do Bugre e do Macaé para assumir a ponta tabela. Porém, caso peca o seu duelo, pode terminar a rodada fora do G4, pois está a dois pontos do quinto colocado Mogi Mirim e a um do Vila Nova, quarto.
Por sua vez, o Betim só pensa em se afastar da tão temida zona de rebaixamento. O Tigre é o sétimo colocado com 12 pontos, a quatro do Grêmio Barueri, primeiro time do descenso. Mesmo com a derrota, o clube mineiro não entra na zona de perigo, mas se vencer começar a sonhar com algo mais.
Mudanças no Grená

O técnico Picoli resolveu mudar no time do Caxias, que perdeu para o Macaé na última rodada. A única novidade na equipe titular é a entrada do atacante Zambi, no lugar do meio-campista Baiano. Com isso, o esquema tático passa de 4-5-1 para o 4-2-2, formação que constantemente é utilizada.
Durante os treinamentos desta semana, o treinador optou por colocar Zé Mario no meio de campo, jogando Dick para a ala esquerda e Luiz Felipe na direita, porém, acabou mudando de ideia. Caso aconteça no decorrer da partida, Wangler é o mais cotado para deixar o time.
Base mantida!

A vitória diante do Crac por 3 a 2, animou o Betim, principalmente pelo fato de se distanciar da zona de rebaixamento. Com isso, o técnico Moacir Junior não deve fazer muitas mudanças no time. Quem pode recuperar a titularidade é o goleiro Felipe Sanches, que vem retornando de contusão. Caso ainda não tenha condições, Jordan continua na meta.
A outra novidade no time pode ser a entrada de Walter. O jogador perdeu a posição no time na última rodada, porém, foi elogiado durante os treinamentos e pode aparecer como titular no lugar de Wescley.
“Conquistamos uma boa vitória contra o Crac, que elevou a moral dos jogadores. O time está animado e vamos em busca de mais três pontos, desta vez contra o Caxias, para que entremos na briga pelo pelotão de cima”, afirmou o técnico Moacir Junior.





































































































































