Crac x Grêmio Barueri - Quem chegará no fundo do poço?
O Leão é o lanterna e busca uma vitória a qualquer custo para continuar sonhando
Pela parte de baixo da tabela, Grêmio Barueri e Crac fazem o duelo dos desesperados desta 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, às 16h, no Estádio Genervino da Fonseca.
Catalão, GO, 23 (AFI) – Pela parte de baixo da tabela, Grêmio Barueri e Crac fazem o duelo dos desesperados desta 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, às 16h, no Estádio Genervino da Fonseca. Quem sair derrotado do embate, terá mínimas chances de permanecer na divisão. Por isso, a partida é tratada como o jogo da vida para ambas as equipes.
O Crac é o lanterna. Com apenas seis pontos em dez jogos disputados, o Leão busca a tão sonhada arrancada para se livrar do descenso, fato que vai ficando mais difícil a cada rodada que passa. O clube de Catalão soma apenas seis pontos, a três do Duque de Caxias, primeiro time fora do Z2.
Por sua vez, o Grêmio Barueri é principiante na zona de rebaixamento. A Abelha entrou no descenso na última rodada, ao perder para o Betim por 3 a 2, mas já vinha de dois jogos sem vitórias. Atualmente, está na nona colocação com oito pontos.
Vai sem medo!

O desespero bateu. A competição vai se aproximando do seu fim e nada do Crac sair da zona de rebaixamento. Chegou em um momento que não tem o que mudar, a não ser acreditar nos jogadores, que precisam mostrar muita força de vontade nesta reta final de Série C.
Para a partida contra o Grêmio Barueri, o técnico Mauro Ovelha vai colocar em prática esse propósito. O time titular não terá mudanças e será os mesmos 11 que perdeu para o Betim. O treinador pediu raça aos jogadores e segue acreditando numa reviravolta na competição.
Já fora das quatro linhas, a diretoria do Crac anunciou a dispensa de cinco jogadores, que não vinham sendo aproveitados. Entre eles estão: O lateral Wanderley, o zagueiro Bruno Roque, o volante Rafael Dias, o meia Everton Sena e o atacante Marcelo Kilder.
Mudanças na Abelha

Aos poucos, o técnico Francisco Diá vai implantando o seu jeito de jogar no Grêmio Barueri. Para o duelo contra o Vila Nova, o treinador deve promover algumas mudanças. A principal delas é no gol. O arqueiro Márcio, expulso diante do Vila Nova, dá lugar à Wagner.
E não para por aí. Na lateral-direita sai David para a entrada de Valber ou Ferrinho, o treinador faz mistério sobre o escolhido, assim como, na parte ofensiva em que Thiago Marques e Renatinho brigam por uma vaga ao lado de Thiago Brito.
“Depois da minha chegada, o time já mostrou uma melhora. Contra o Vila Nova, o Barueri reagiu bem e ainda balançou a rede, o que não estava acontecendo nas últimas rodadas. Mesmo jogando contra o Crac, fora de casa, vamos em busca da vitória, pois é um confronto direto na briga pela zona de rebaixamento”, afirmou Francisco Diá, em entrevista ao Portal Futebol Interior.





































































































































