Monte Azul 1 x 1 Rio Preto - Empate bom para ninguém!

O Jacaré acabou se dando melhor, pois manteve a segunda colocação

Pela segunda rodada do returno da primeira fase da Copa Paulista, Grupo 1, Monte Azul e Rio Preto jogaram na manhã deste domingo, em Monte Azul, no Estádio Otácilia Patrício Arroyo, onde o placar final registrou empate em 1 a 1.

Monte Azul Paulista, SP, 25 (AFI) – Pela segunda rodada do returno da primeira fase da Copa Paulista, Grupo 1, Monte Azul e Rio Preto jogaram na manhã deste domingo, em Monte Azul, no Estádio Otácilia Patrício Arroyo, onde o placar final registrou empate em 1 a 1. Os gols aconteceram um em cada etapa. No primeiro tempo, o Jacaré, saiu na frente com Paulo Henrique. Já na parte complementar, o Azulão chegou à igualdade através de Canela.

Neste confronto, o Monte Azul foi dirigido interinamente pelo técnico Emerson Serralheiro, haja vista que Ademir Fesan deixou o cargo no meio da semana. Para a sequência da competição, a diretoria anunciou a contratação de Play Freitas, que se apresenta nesta segunda-feira. Com o empate, o Azulão, continua na quarta colocação com oito pontos ganhos. Por outro lado, o Verdão da Vila Universitária é o vice-líder, com 14 pontos na tabela.

Na Frente
Num jogo de poucas oportunidades de gols e bem disputado no meio de campo, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time comandado pelo técnico Rogério Delgado. Além do gol, aconteceram mais dois lances de perigo. Aos 23 minutos, o Jacaré, quase abriu o marcador com Carlos Henrique, que dentro da pequena área chutou rasteiro. A bola tirou tinta da trave.

Quatro minutos depois, o time da casa deu o troco e por pouco não inaugurou o placar. Cássio apareceu de surpresa e tocou na saída do goleiro rio-pretense, a bola ganhou a linha de fundo. Aos 38, aconteceu o gol em favor dos visitantes através do atacante Paulo Henrique, que aproveitou a bobeada da defesa adversária para empurrar para o fundo das redes.

Justo
Na etapa complementar, devido o forte calor, o jogo caiu de produção e poucas jogadas de perigo aconteceram para que os poucos torcedores, que compareceram ao Otácilia Patrício, pudessem presenciar. O Rio Preto, poderia ter aumentado com Gabriel, aos 22 minutos, porém, o atacante rio-pretense dormiu no lance.

O time da casa quase empatou com Canela, aos 30 minutos. Três minutos depois, desta vez o jogador não desperdiçou e deixou tudo igual. Aos 42, o goleiro Washington, do Rio Preto, foi obrigado a trabalhar fazendo uma grande defesa num chute dentro da pequena area do meia Cássio. Com um jogador a mais, depois dos vinte cinco minutos de jogo, pois Jô, foi expulso, o Jacaré, não soube aproveitar a vantagem e contentou com o placar final, 1 a 1.

Próximos Jogos
Pela 10ª rodada, o Monte Azul, encara fora de casa no próximo sábado, ás 18h30, o Linense, no Gilbertão. Já o Rio Preto, no domingo, ás 10 horas, recebe no Riopretão, o time do Noroeste.