Diadema 1 x 2 Matonense - Virada e "estreia" com o pé direito
Thauan e Fabiano decretaram a vitória do SEMA
A Matonense, sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira, começou muito bem a sua participação na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando na manhã deste domingo, o SEMA venceu o Diadema por 2 a 1.
São Bernardo do Campo, SP, 25 (AFI) – A Matonense, sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira, começou muito bem a sua participação na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando na manhã deste domingo, em São Bernardo do Campo, no Baetão, pelo Grupo 15, a SEMA, de virada, derrotou o time do Diadema pelo placar de 2 a 1. Diogo, assinalou para o time da casa. Thauan e Fabiano, fizeram para o Azulão.
No outro jogo da Chave, o XV de Jaú, fez a lição de casa e venceu a Internacional de Bebedouro. Com o triunfo, os comandados do técnico Ferreirão, é o líder com três pontos ganhos. O Galo da Comarca tem a mesma pontuação, e aparece na segunda posição.
Tudo Igual
O primeiro tempo foi bastante disputado e com boas oportunidades de gols para os dois lados. No entanto, foi o time da casa que abriu o marcador, aos 23 minutos, através de Diogo, que como bom oportunista, não desperdiçou.
Após o gol, o técnico Ferreirão colocou mais um atacante, o jogador Thauan. No primeiro lance, o atleta deixou a sua marca 1 a 1. O mesmo carimbou a trave do arqueiro Diego. Aos 38, Tatuí teve a grande chance de virar a partida para a Matonense.
De virada é mais gostoso
Na etapa complementar, mais aplicado em campo e jogando no erro do adversário, os visitantes chegaram ao gol da vitória através de Fabiano. Aos 16 minutos, o atacante aproveitou bela jogada pela direita e tocou para a rede, sem chance para o goleiro do Diadema.
Com a vantagem, a Matonense procurou alguns contra-ataque e, quase conseguiu fazer o terceiro com Alamir. Já o time da casa no último lance do jogo quase empatou com Marcão. Final, 2 a 1, Matonense.
Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, ás 15 horas, em Matão, no Hudson Buck Ferreira, a Matonense, recebe o XV de Jaú. No mesmo dia, e horário, o Diadema, vai até Bebedouro, encarar a Internacional.
Ficha Técnica
Diadema 1×2 Matonense
Local: Estádio: Baetão, em São Bernardo do Campo
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões Amarelos: Reginaldo e Thiago Pereira(Diadema)
Gols: Diogo, aos 23´1T(Diadema); Thauan, aos 30´1T e Fabiano, aos 16´2T(Matonense)
Diadema
Diego; Joeber, Reginaldo, Átila e Thiago Pereira; Amsterdan (Oliveira), Martins (Danilo), Diogo e Thiago Lima (Índio); Marcão e Bina. Técnico: Ataliba.
Matonense
Cairo; Diego, Nando e Carlinhos (Thauan); Júlio Lopes, Caíque, Levi, Tatuí (Diego Bife) e Jadson; Fabiano (Alamir) e João Gabriel. Técnico: Luiz Carlos Ferreira.





































































































































