Seleção Futebol Interior da SÉRIE C é ofensiva e com paredão do Betim

No comando do selecionado está Mauro Ovelha, responsável pela arrancada do Crac

Mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao final. No Grupo A, três times dividem a liderança e prometem esquentar a briga pelo primeiro lugar nos últimos jogos, enquanto os degolados estão cada vez mais afundados

0002048099696 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – Mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao final. No Grupo A, três times dividem a liderança e prometem esquentar a briga pelo primeiro lugar nos últimos jogos, enquanto os degolados estão cada vez mais afundados. Na outra chave, o Guarani sofreu o primeiro gol, mas segue na liderança, já que o grupo não sofreu alterações.

Com média de mais de 2,5 gols e meio por jogo, a Seleção da Série C do FUTEBOL INTERIOR vem ofensiva com três atacantes e dois volantes. A defesa fica por conta de representantes de Mogi Mirim e Fortaleza, que suportaram grande pressão na rodada. Assim como o goleiro Felipe Sanches do Betim, responsável por segurar a importante vitória do Betim sobre o Caxias.

Confira a Seleção Futebol Interior da 11ª rodada:

Felipe Sanches (Betim);

Neno (Águia), Fabrício Fortaleza), Wesley Ladeira (Mogi Mirim) e Deca (Sampaio Corrêa);

Marcinho Guerreiro (CRB), Edmilson (guarani) e Samuel (Luverdense);

Tiago Cavalcanti (Sampaio Corrêa), Daniel Amorim (Madureira) e Laécio (Brasiliense).

Técnico: Mário Ovelha (CRC)

0002048099715 img

Goleiro: Felipe Sanches (Betim)
Se o Betim teve um herói na vitória sobre o Caxias, este foi o goleiro Felipe Sanches. Com muita tranquilidade e segurança embaixo dos três postes. Fez pelo menos três defesas, que confirmaram a boa vitória dos mineiros forade casa.

Lateral-direito: Neno (Águia-PA)
Grande desafogo do Águia. Além de ajudar da saída de bola, suas subidas ao ataque foram importantes para o time paraense fizesse grande pressão no Fortaleza deste domingo. Apesar de ter feito grande partida com as bolas nos pés, usou a cabeça para deixar sua marca.

0002048099711 img

Zagueiro: Fabrício (Fortaleza)
O técnico Luis Carlos Martins já avisou que para o Tricolor se classificar no equilibro Grupo A vai precisar somar pontos fora de casa. “Por isso, os zagueiros vão ter que ser zagueiros, sem medo de estourar a bola quando for necessário”. E foi o que aconteceu com Fabrício no empate, por 1 a 1, com o Águia, em Marabá.

Zagueiro: Wesley Ladeira (Mogi Mirim)
Se o Mogi Mirim conseguiu furar o bloqueio do Guarani, os responsáveis foram os defensores. Gilberto Alemão foi o autor do gol, mas o grande destaque ficou por conta de Wesley Ladeira, que tentou diversas vezes, passando sempre rente a trave de Juliano. No jogo, conseguiram segurar o ímpeto bugrino, que pouco criou.

Lateral-esquerdo: Deca (Sampaio Corrêa)
Não é de hoje que vem se destacando pelo lado esquerdo do Sampaio Correa. Além de fechar muito bem os espaços pelo setor, facilitando a vida dos zagueiros, também sobe com qualidade ao ataque e ajuda os meias a municiar os atacantes.

0002048099713 img

Volante: Edmilson (Guarani)
Voltou a ser um gigante no empate do líder invicto diante do Mogi Mirim, por 1 a 1, no domingo cedo e ensoralado. E desta vez ele viu sua defesa ser vazada, mas o time continua líder do Grupo b, com 21 ponts, e único invicto da Série C.

Volante: Marcinho Guerreiro (CRB)
O CRB teve a dura missão de enfrentar o Santa Cruz no Arruda, mas numa boa partida do seu sistema defensivo, conseguiu segurar a força Tricolor e saiu de campo com o ponto. Um dos melhores foi o volante Marcinho Guerreiro, um leão a frente do sistema defensivo do Galo.

0002048099696 img

Meia: Samuel (Luverdense)
O técnico Júnior Rocha decidiu poupar os titulares para o duelo com o Corinthians e não se arrependeu. Muito por conta da boa participação de Samuel no meio-campo. Nos últimos anos, o jogador passou pelo futebol paulista, por Oeste e Comercial, e fez a torcida esquecer a ausência dos titulares Rafael Tavares e Washington. Ele marcou um dos gols da vitória.


0002048099701 img

Atacante: Daniel Amorim (Madureira)
Homem gol do Madureira fez de tudo para evitar a derrota do clássico contra o Macaé no último sábado. Além de mostrar categoria em cobrança de pênalti, teve traquilidade para igular o marcador nos minutos finais do duelo.

Atacante: Tiago Cavalcanti (Sampaio Corrêa)
Matador. Assim pdoe ser definido o atacante do Sampaio. Além de duas cobranças precisas de pênalti, Tiago Cavalcanti contou com a a sorte em seu segundo gol, quando a bola foi espalmada pelo goleiro do Treze e caindo no seu pé.

Atacante: Laécio (Brasiliense)
Subiu “no terceiro andar” e testou firme para confirmar o go da vitória do Jacaré sobre o Baraúnas. Este gol valeu a vitória e uma vaga dentro do G4, pela primeira vez do time candango. Laécio se movimentou bastante e deu trabalho à defesa potiguar.

0002048099717 img

Técnico: Mauro Ovelha (CRAC)
Com fama no futebol catarinense e da região Sul do país, ele aceitou o desafio de livrar o time do interior de Goiás da ameaça de rebaixamento. E começou a arrancada ao vencer “o jogo de seis pontos” contra o Grêmio Barueri, por 2 a 0. Mesmo assim, ambos estão, neste momento, na zona de queda do Grupo B.