Série C: Após demissão, técnico revela dívida de R$ 30 mil do Baraúnas
Técnico deixou o comando do time após três meses de salário atrasado
Mossoró, RN, 26 (AFI) – Mesmo fora do Baraúnas, o técnico Samuel Cândido continua fazendo parte do dia a dia do clube. Ou ao menos, fazia. Sem conseguir chegar a um acordo financeiro, o treinador deixou a cidade de Mossoró e demonstrou ter ficado bastante chateado com a sua situação não resolvida com os dirigentes do Tricolor. De acordo com ele, a dívida com ele atinge a marca de R$ 30 mil.
“Não resolvi nada. Estou indo embora. Fiquei esses dias em Mossoró bancando minha alimentação, estadia. Aí cortaram a luz do apartamento. Não recebi nenhum centavo. A dívida do Baraúnas comigo é cerca de 30 mil reais. A gente tinha chegado a um acordo, mas depois quiseram renegociar de novo e disseram que não podiam passar cheque”, desabafou.
Ainda de acordo com o técnico, uma nova promessa da diretoria foi feita para a próxima semana. “Eles ficaram de tentar resolver a situação na semana que vem. É complicado. Entendo que o clube está em uma crise financeira, mas quem está no comando tem que encontrar uma solução”, disse.
Samuel afirmou que segue acompanhando o Baraúnas na Série C do Campeonato Brasileiro. Para ele, é muito difícil que a equipe consiga dar a volta por cima caso o fator extracampo continue exercendo grande influência.
Em contato com a reportagem, o gerente de futebol do Baraúnas, Zezinho Mossoró, afirmou apenas que o presidente Eudes Fernandes e o tesoureiro do clube, Sandro Silva, conversaram com Samuel para chegar a um acordo. “Sei que eles conversaram com o Samuel. Se entraram ou não em acordo só eles sabem que estavam na reunião”, informou.
Sobre o andamento das negociações com os meia Rosembrick e Ramon, Zezinho explicou que ainda resta resolver um problema com o empresário dos jogadores. “O empresário ainda está tentando resolver algumas situações. Não é coisa difícil, mas estão conversando ainda”, disse.
A reportagem tentou entrar em contato com o presidente do clube, Eudes Fernandes, que não atendeu as ligações.
O Baráunas é o décimo colocado do Grupo A, com sete pontos conquistados. O time volta a campo no próximo domingo, contra o Rio Branco, novamente em Mossoró.





































































































































