Sul-Americana: Ponte pode perder dupla de ataque contra Criciúma
A mais nova baixa deve ser o atacante Rildo, que deixou a derrota para o Cruzeiro, com dores no tornozelo
Além dos problemas extra-campo, a Ponte Preta ter de superar mais um grande problema para o duelo contra o Criciúma, pela Copa Sul-Americana. É que o técnico Jorginho Campos pode perder a dupla de ataque titular logo em sua estreia no duelo.
Campinas, SP, 26 (AFI) – Além dos problemas extra-campo, a Ponte Preta ter de superar mais um grande problema para o duelo contra o Criciúma, pela Copa Sul-Americana. É que o técnico Jorginho Campos pode perder a dupla de ataque titular logo em sua estreia no duelo desta terça-feira, às 19h30, em Campinas.
Rildo pode ser outra baixaA mais nova baixa deve ser o atacante Rildo, que deixou a derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, com dores no tornozelo. O jogador será avaliado na apresentação do elenco, nesta segunda, e caso não tenha melhorado pode ser poupado do confronto.
Não bastasse isso, a Ponte ainda corre sérios riscos de ficar sem o atacante William. Artilheiro do time na temporada, com 25 gols, o ídolo da torcida já ficara de fora dos últimos dois jogos por conta de dores na panturrilha.
Se perder seus dois principais atacantes, o time campineiro mais uma vez terá problemas no setor. Com a saída de Alemão para o Vitória, as opções que sobraram para Jorginho são Éverton Santos e Dennis, que ainda não conseguiram apresentar um bom futebol.
Para se garantir nas oitavas-de-final, a Macaca pode até mesmo perder por 1 a 0. Ao time catarinense, resta vencer por dois gols de diferença ou então um gol, desde que marque no mínimo duas vezes. Uma vitória do Tigre, por 2 a 1, leva a disputa aos pênaltis.





































































































































