Série C: Pimentinha volta a se destacar com a camisa do Sampaio Corrêa
O atacante não marcou nenhum gol, mas participou de três dos quatro feitos em cima do Treze
São Luís, MA, 26 (AFI) – O atacante Pimentinha mais uma vez foi fundamental para o Sampaio Corrêa faturar mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C, desta vez contra o Treze, por 4 a 2, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).
Mesmo recebendo marcação cerrada, entretanto, o atacante participou de três gols bolivianos, daí merecer o reconhecimento do companheiro Tiago Cavalcanti, que fez questão de abraçá-lo ao marcar um dos três gols que assinalou na partida deste domingo.
No primeiro tempo, Pimentinha foi marcado em cima pelos paraibanos. Ainda assim criou de duas a três boas jogadas. No segundo tempo cresceu de rendimento. Foi ele quem cobrou a falta que originou o pênalti do segundo gol e provocou a expulsão do meia Rodrigo Celeste. Não adiantou, pois o jogador do Treze foi expulso e Tiago Cavalcanti cobrou bem o pênalti para marcar.
No terceiro gol do Mais Querido, Pimentinha fez a jogada, ao escapar pela esquerda e cruzar para a pequena área. O goleiro Éder defendeu parcialmente, mas jogou a bola nos pés de Tiago Cavalcanti, que marcou 3 a 1.
Depois, no quarto gol do Tricolor, quando o placar estava apontando 3 a 2 para o Sampaio, Pimentinha, em sua jogada tradicional, invadiu a área driblando os adversários e acabou derrubado. O juiz marcou pênalti, que Tiago Cavalvanti cobrou, com categoria e definiu: Sampaio 4 a 2.
O Sampaio tem 23 pontos e é líder do Grupo A ao lado do Fortaleza, com a mesma pontuação.





































































































































