Série D: Técnico do Juventude comemora possibilidade de decidir em casa
O time gaúcho não perde como mandante no Alfredo Jaconi há 53 partidas
A vitória do Juventude sobre o Penapolense, no último domingo, por 1 a 0, pela última rodada da primeira fase da Série D, garantiu não apenas a classificação, mas também a primeira posição do Grupo A7.
Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) – A vitória do Juventude sobre o Penapolense, no último domingo, por 1 a 0, pela última rodada da primeira fase da Série D, garantiu não apenas a classificação, mas também a primeira posição do Grupo A7.

Animado com a classificação, o técnico Lisca comentou a importância do resultado, principalmente por ter a vantagem de decidir o confronto das oitavas de final em casa, onde o Juventude não perde como mandante há 53 jogos, desde o Campeonato Gaúcho de 2011.
“Conseguimos uma vitória importantíssima, que nos dá boas vantagens. Classificamos, asseguramos a liderança e poderemos trazer as próximas duas decisões para o Jaconi. Daqui pra frente é uma nova competição e mata-mata sempre requer muita, mas muita atenção. Quero também ressaltar a união desse grupo e parabenizar os jogadores e todos os que estão lutando por um Juventude melhor. Só assim conseguiremos alcançar nossas metas nesta temporada”, afirmou.
Primeiro colocado de seu Grupo, o Juventude enfrenta o Londrina, segundo do Grupo A8. A primeira partida será disputada no Estádio do Café e o jogo decisivo fica para o Alfredo Jaconi. Quem avançar nesse confronto, enfrenta o vencedor da disputa entre Santo André e Metropolitano, com vantagem para os catarinense, que ficaram em primeiro no mesmo Grupo do Londrina.





































































































































