Série B: Diretoria faz cobrança no América-MG antes de jogo de seis pontos

Dirigentes e comissão técnica se reuniram com atletas de treino

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Apesar do pouco tempo de treino para o jogo contra o Joinville, nesta terça-feira às 21h50, na Arena Independência, está confiante para o jogo de seis pontos. Antes da atividade com bola, o técnico Paulo Comelli se reuniu com os jogadores para uma conversa que durou cerca de 30 minutos.

Comelli não ficou nada satisfeito com a atuação da equipe no empate de 1 a 1 com o Atlético-GO. O time voltou a cometer erros na defesa e falhou também nas finalizações. “É preciso ter mais concentração, ter mais seriedade em campo. São jogadores jovens que estamos conversando e orientando. Mas não podemos cometer tantos erros como estamos cometendo, alguns até infantis”, reclama técnico.

O integrante do Conselho de Administração Marcus Salum e o Superintendente Geral Alexandre Faria se reuniram com a comissão técnica, antes do treino, e também fizeram cobranças. Depois, os dois acompanharam toda a atividade dos jogadores em campo, no único treino para o jogo de amanhã.

“Os erros não foram só da defesa. Também falhamos na frente e todos precisam ter mais concentração e atenção em campo. Temos um jogo difícil amanhã, num confronto direto com o Joinville, então não podemos deixar a oportunidade”, afirmou o meia Nikão.

Para o duelo contra o Joinville nesta terça-feira serão três desfalques: o zagueiro Jaílton e o lateral Danilo, ambos pelo terceiro cartão amarelo, e e o volante Doriva, que entrou no segundo tempo e deixou o campo pouco depois após sofrer uma contusão no joelho direito. Os dois primeiros são titulares e são substituídos por Vitor Hugo e Bryan.

O provável time do América-MG deve ter: Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vitor Hugo e Bryan; Claudinei, Leandro Ferreira, Rodriguinho, Willians e Nikão; Marcão