Com duas propostas do México, artilheiro pode deixar o Vasco
O interesse surge um dia após o time negociar Eder Luís com o mundo árabe
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Um dia após negociar Éder Luís com os Emirados Árabes, o Vasco tem em suas mãos duas propostas vindas do México por seu outro atacante, André (foto abaixo), que inclusive é artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com sete gols. Porém, ele dificilmente deixará São Januário.
André tem parte dos seus direitos econômicos ligados ao Grupo DIS, que foi procurado pelos mexicanos. Acontece que para sair do Rio de Janeiro, os empresários teriam de ressarcir o Vasco, que tem vínculo com o jogador até o final da temporada – está emprestado pelo Atlético-MG.

Apesar disso, a diretoria do time carioca desconhece o interesse e disse que no momento a transferência de André não vai acontecer. Mesmo porque, na segunda-feira Éder Luís já fez suas malas e desfalcou ainda mais o setor ofensivo. O diretor de futebol, Ricardo Gomes, vê com normalidade o assédio.
“Não estou sabendo disso, mas ele tem jogado bem, então é normal que haja clubes interessados. Mesmo assim, na minha cabeça a chance de ele sair é zero”, comentou o dirigente.
André tem 22 anos e recuperou o bom futebol no Vasco. Carioca, foi revelado pela Cabofriense, mas ganhou destaque no Santos, ao lado de Neymar e companhia. Fora do país ele jogou por Dinamo de Kyev, da Ucrânia; e Bordeaux, da França, antes de retornar ao Brasil para defender o Atlético-MG em 2011.
Com André, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Nacional, do Amazonas, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi 1 a 0 para o time cruzmaltino.





































































































































