Série B: Após quebrar recorde, torcida do Paraná é elogiada
Pouco mais de 13.300 torcedores compareceram no confronto direto pelo G4
O apoio vindo das arquibancadas foi bastante elogiado por todos no Paraná, tanto que a diretoria já adiantou que vai manter a promoção para o jogo do próximo sábado, contra o Guaratinguetá
Curitiba, PR, 27 (AFI) – Na vitória sobre o Sport, por 1 a 0, no último sábado, pouco mais de 13.300 torcedores compareceram na Vila Capanema e quebraram o recorde de público na temporada. O apoio vindo das arquibancadas foi bastante elogiado por todos no Paraná, tanto que a diretoria já adiantou que vai manter a promoção para o jogo do próximo sábado, contra o Guaratinguetá.

Assim, a entrada no setor popular para o jogo diante do Guaratinguetá-SP segue R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). Sendo assim, a expectativa é que a Vila Capanema esteja mais uma vez lotada para acompanhar o confronto. Além disto, os dirigentes do Paraná apostam na renda para colocar as contas em dia.
O zagueiro Brinner comemorou bastante o resultado positivo, mas não deixou de enaltecer o apoio vindo das arquibancadas durante os 90 minutos. O jogador acredita que esse “casamento” entre time e torcida será muito importante para que o Tricolor brigue pelo acesso até o fim do campeonato.
“A vitória foi muito importante para a nossa caminhada rumo ao acesso. Os torcedores jogaram com a gente nos 90 minutos. Que na próxima semana o torcedor compareça de novo e a gente consiga o resultado positivo”, destacou Brinner.
Antes deste sábado, o maior público que a Vila Capanema havia sido na décima rodada, quando o Paraná goleou o Ceará, por 1 a 0. Na ocasião, 5.908 torcedores pagaram ingressos. O menor foi no empate sem gols com o São Caetano, na segunda rodada, quando 1.635 pessoas compareceram ao estádio.





































































































































